Apresentação

 

O Congresso UnB de Contabilidade e Governança – CCGUnB tem por objetivo possibilitar a análise crítica, a produção científica e o debate de temas relacionados à contabilidade e governança junto à comunidade acadêmica, aos profissionais e à sociedade, considerando aspectos teóricos, metodológicos e empíricos.

A sexta edição do CCGUnB tem como tema Informação contábil para Decisões de Investimentos, e será realizada nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2020 em formato totalmente virtual. Em 2020, o VI CCGUnB pretende ampliar os espaços de discussão, em especial, para as questões relacionadas à contabilidade e às finanças aplicadas ao setor público e ao privado. Nesse sentido, a equipe do VI Congresso UnB de Contabilidade e Governança vem promovendo a série de webinars Contabilidade e Finanças em debate, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública.

Adicionalmente, no ano de 2020, o VI CCGUnB destinará especial atenção às contribuições de pesquisadores e profissionais para o debate dos temas que contribuam com a mitigação das consequências da pandemia do coronavírus, sem deixar de lado as pesquisas que já estejam em andamento.

Em breve, a Comissão Organizadora do VI CCGUnB disponibilizará mais informações, incluindo aquelas relativas às palestras, workshops e consórcio doutoral.

Cordialmente,

 

Professor Sérgio Ricardo Miranda Nazaré

Diretor-Geral do VI CCGUnB e III CCGUnBIC